OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

16/10/2019 às 19:16

Feira de Serviços terá emissão do Cartão Bem Legal

Feira de serviços integra programação do Outubro Rosa. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Feira de serviços integra programação do Outubro Rosa. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Nesta quinta-feira (17), das 8h às 17h, a Prefeitura realizará mais uma edição da Feira de Serviços do Maceió Rosa. O evento acontecerá na Escola Municipal Frei Damião e os moradores do Benedito Bentes receberão um grande mutirão de ações e serviços para todos os públicos. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará a emissão de cartões e credenciais de estacionamento de forma gratuita aos maceioenses.

“O bacana desta Feira é que ela promove uma aproximação da Prefeitura e de seus órgãos com a população. Nesse sentido, é bem importante que alguns dos serviços que são ofertados pela SMTT, de forma gratuita, também estejam disponíveis nessa ação, evitando que o cidadão tenha que se deslocar grandes distâncias para acessá-los”, comenta o titular da SMTT, Antônio Moura.

Maceioenses poderão emitir credenciais de estacionamento para idosos e deficientes e cartões Bem Legal

Na ocasião, além da emissão de Cartões Bem Legal nas modalidades Cidadão e Sênior, haverá ainda a confecção gratuita de credenciais de estacionamento para vagas prioritárias de idosos e cadeirantes. Para conseguir efetuar a emissão dos documentos, os interessados devem apresentar os originais do CPF, RG e o comprovante de residência do município de Maceió. Nos casos em que o cidadão possua algum tipo de patologia, também é preciso que seja apresentado um laudo médico que aponte que a doença ocasiona a dificuldade de locomoção.

Ainda durante a Feira, os moradores também terão acesso às atividades educativas e de conscientização da SMTT. Para a criançada, a equipe de arte-educadores da SMTT realizará jogos lúdicos que abordam a temática do trânsito, como pista educativa, jogos de tabuleiro e de mesa.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.