OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

30/11/2019 às 19:30

Detran lança neste domingo a campanha Verão 2019

AL1

Às 14h deste domingo o Detran abre, oficialmente, sua campanha educativa para o verão. O local escolhido foi a Orla Lagunar, no Vergel, em frente ao Monumento ao Milênio.

A ação conta com a parceria do projeto “Mundaú Lagoa Aberta” e da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj). Na programação de abertura constam apresentações culturais e distribuição de brindes. 

Será uma ótima oportunidade para levar a família e se divertirem, juntos, nas atividades lúdicas para conscientização. “Alagoas é um dos principais polos turísticos do Brasil, e nesse período de férias e confraternizações é imprescindível que as pessoas tenham em mente que diversão e responsabilidade devem estar aliadas para o bem de todos”, destaca Adrualdo Catão, diretor-presidente do Detran.

Parceria
O tema deste ano é “Quem vai pra rua, vai de boa”. Para reforçar as ações as equipes da operação Lei Seca estarão em blitz educativas durante todo o mês de dezembro. “A ideia é assumir que o verão é um período que as pessoas vão mais pra rua, praias e trafegam nas estradas. Então nós assumimos que todos vão pra rua, mas que devem ir com responsabilidade e segurança”, explica Hermann Fernandes, diretor executivo da agência Chama Publicidade, idealizadora da campanha.

SERVIÇO: Abertura da campanha verão Detran 2019
Quando? Domingo 01/12
Horário: 14h – Ação em parceria com o projeto “Mundaú Lagoa Aberta” e a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj)
Local: Orla Lagunar – em frente ao Monumento ao Milênio, no Vergel.

A ação contará com:
– Arte educadores
– Circuito para ensinar as crianças a andarem de bicicleta
– Distribuição de brindes
– Apresentações culturais

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.