OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

06/04/2020 às 12:33

Projeto DPVAT de Graça oferece assessoria online para população de todo Brasil

Em tempos de Covid-19 o atendimento online ganha força e essa é uma das mais fortes características do projeto que visa oferecer segurança e amparo para vítimas de trânsito. Com atendimento em todo o país, o DPVAT de Graça tem como finalidade facilitar o acesso da vítima de trânsito aos seus direitos, tendo como prioridade as necessidades da vítima e indo totalmente contra as assessorias convencionais que cobram até 50% do valor da indenização que a vítima ou seus familiares recebem.

O canal DPVAT de Graça no YouTube tem um papel muito maior do que informar e esclarecer dúvidas, ele traz tranquilidade e segurança para quem precisa lidar com as consequências de um acidente que provocou dor e sofrimento, e agora terá de enfrentar a burocracia imposta para quem precisa e tem direito de receber o seguro.

Com mais de 5 mil inscritos em seu canal, o projeto vem cumprindo seu objetivo e dando todo o suporte para quem precisa solicitar sua indenização e não sabe como fazer esse procedimento que pode ser feito pela própria vítima e sem custo nenhum.

O que é o DPVAT?
Toda pessoa que sofre um acidente de trânsito, não importando se é culpada ou não, tem direito a receber o seguro DPVAT.

A cobertura desse seguro é para casos de morte, invalidez permanente total (quando a vítima sofre perda total de uma função, membro ou órgão), ou invalidez parcial (quando a vítima sofre perda fracionária das funções, como redução de movimento ou capacidade motora) e o reembolso de despesas médicas e hospitalares. Podendo chegar em até R$13.500,00 nos casos mais graves.

O atendimento é feito diariamente para dezenas de pessoas de todo o Brasil através do WhatsApp (11) 99150-2128 e para mais informações você pode consultar o site oficial www.dpvatdegraca.com.br ou o canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/DpvatdeGraça

Fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.