OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

25/05/2020 às 16:57

SMTT de Rio Largo investe em um trânsito mais seguro

Foram instalados dez semáforos, principalmente, em frente as escolas Foram instalados dez semáforos, principalmente, em frente as escolas

Com o objetivo de reduzir o número de acidentes em Rio Largo e garantir um maior conforto aos motoristas e pedestres, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) iniciou a utilização de dez semáforos instalados na cidade. De imediato, a agentes de trânsito estão em cada um dos locais para orientar a população sobre o uso e a importância dos semáforos.

O superintendente da SMTT, Washington Miranda, considera o trabalho para um trânsito mais seguro como uma das funções do órgão. Com a iniciativa, os alunos terão mais segurança durante a travessia em frente as escolas, uma vez que a maioria dos semáforos foram instalados com esse objetivo. “Instalamos dez semáforos para pedestres, principalmente, em frente as escolas. Com a volta às aulas os alunos farão a travessia com mais segurança. Estamos exercitando as pessoas a fazerem o uso da campanhia para que o sinal feche e a travessia seja feita. Estamos com toda estrutura de educação de trânsito nas ruas para essa orientação e capacitação da comunidade. Trânsito seguro representa vidas slavas”, disse.

O taxista Sebastião da Silva trabalha diariamente nas ruas de Rio Largo e observou a atuação da SMTT nas ruas educando sobre os novos semáforos. Ele reforçou a importância da iniciativa. “Vai contribuir com a melhoria do trânsito, tanto para o motorista quanto para o pedestre. Parabéns pela iniciativa”, concluiu.


Ascom Rio Largo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.