OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

18/02/2017 às 10:51

Lei Seca apreende 6 veículos, remove 19 CNHs e prende 2 por embriaguez

Logística tem funcionado para tirar irresponsáveis de circulação Logística tem funcionado para tirar irresponsáveis de circulação

Cícero Santana

As prévias carnavalescas começaram em Maceió e as equipes da Lei Seca estão com as ações intensificadas. O resulto, mesmo com todos os investimentos em campanhas educativas e a divulgação dos resultados das operações, ainda há irresponsáveis que arriscam infrigir a lei. Alguns deles, felizmente, são pegos a tempo e acabam nas garras da Justiça.

Das 23h30 às 5h30 deste sábado a Operação Lei Seca atuou na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, próximo ao acesso pela Avenida Rotary.

Com o apoio logístico do setor de inteligência do Detran, 210 veículos foram abordados e seus condutores revistados. Dos 234 testes de alcoolemia (bafômetro) realizados, seis condutores foram flagrados inabilitados, 19 CNHs recolhidas e 47 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito.

Ao final da operação seis veículos foram removidos ao pátio do Detran, dois condutores presos por embriaguez ao volante. Um dado preocupante é que 18 motoristas se recusaram a realizar o teste do bafômetro e devem responder na Justiça.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.