OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

14/03/2017 às 07:28

Fiscalização eletrônica: fase educativa de novos pontos começa nesta terça

Equipes da SMTT orientarão condutores nos novos pontos da fiscalização eletrônica Equipes da SMTT orientarão condutores nos novos pontos da fiscalização eletrônica

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) dará início às ações educativas nos novos pontos de fiscalização eletrônica nesta terça-feira (14). Marcado para começar hoje (segunda), a orientação para os condutores teve que ser suspensa devido à chuva.

A ação educativa ocorrerá na Avenida Governador Afrânio Lages, próximo ao acesso do Buganvillia, a partir das 10h. Equipes de educadores da SMTT distribuirão panfletos e estarão orientando os condutores que passarem pelo local no semáforo da leste/oeste. O trabalho de orientação segue nos outros pontos de fiscalização eletrônica no decorrer da semana.

Instalados em vias públicas de Maceió, os cinco novos pontos de fiscalização eletrônica passam a autuar motoristas pelo excesso de velocidade a partir do dia 20 de março. Até lá os equipamentos funcionarão em fase de teste.  “O objetivo da implantação destes equipamento é coibir os acidentes que costumam ser recorrentes nas regiões”, lembra o superintendente da SMTT, Antonio Moura.

A velocidade máxima permitida nos novos pontos é de 60 km/h, nos seguintes locais: Avenida Durval de Góes Monteiro (em frente à Ultragás e à M. Dias Branco) e Avenida Menino Marcelo (próximo ao Animakids e ao Residencial Tabuleiro). A fiscalização eletrônica nos locais funcionará 24h por dia para o limite de velocidade estabelecido.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.