OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

21/03/2017 às 13:54

SMTT firma parcerias para melhorar trânsito em Maceió

Superintendente da SMTT (seg. à esquerda) e o diretor de Permissões do órgão, Charles Alves (último direita), em visita a São Paulo com representantes do Banco Itaú Superintendente da SMTT (seg. à esquerda) e o diretor de Permissões do órgão, Charles Alves (último direita), em visita a São Paulo com representantes do Banco Itaú

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) firmou parcerias com a iniciativa privada para a elaboração de projetos nas áreas de trânsito e mobilidade urbana que serão implantados na capital.

“A parceria consistirá no estudo de ciclovias em Maceió a fim de verificar a viabilidade de instalações na Avenida Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro, além da criação de uma escolinha de trânsito dentro da SMTT para conscientizar e ensinar as crianças acerca do comportamento como pedestres e futuros condutores de uma forma bem didática”, explicou o superintendente da SMTT, Antonio Moura.

Moura fez uma visita técnica ao Consulado Norte-americano e à sede do banco Itaú, em São Paulo. No Consulado, o superintendente da SMTT foi recebido pelo setor que cuida de assuntos governamentais e institucionais para discutir investimentos em projetos para melhorar o trânsito e o transporte em Maceió.

“O consulado americano desenvolve e apóia vários projetos ligados ao trânsito com novas tecnologias para que possamos elaborar projetos que, no futuro, vão beneficiar a mobilidade urbana como um todo”, afirmou o superintendente.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.