OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

21/09/2017 às 17:51

Destino Maceió participa do Hiper Feirão Flytour

Praia da Pajuçara é um dos cartões postais que encantam nativos e turistas . Foto: Wesley Menegari Praia da Pajuçara é um dos cartões postais que encantam nativos e turistas . Foto: Wesley Menegari

Taynara Pretto

O destino Maceió estará presente em mais um dos principais eventos voltados para o setor turístico, o Hiper Feirão de Viagens Flytour. Realizado pela terceira vez, este ano o Feirão será dividido em duas etapas: a primeira em Santos, de 22 a 24 de setembro, e a segunda em Campinas, de 06 a 08 de outubro.

Com expectativa de receber mais de 80 mil pessoas durante os seis dias, o Feirão Flytour é totalmente voltado para o consumidor final e tem como objetivo ampliar a cultura da viagem pelos brasileiros, gerando um maior fluxo de turistas para os destinos parceiros. Para o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, a participação no evento tem foco na temporada 2017/2018, com expectativas muito positivas de fluxo de passageiros.

“A Flytour é uma importante parceira do destino Maceió na emissão de turistas, estamos sempre ranqueados entre o primeiro e segundo lugar em vendas dessa operadora e a perspectiva é que a gente tenha um excelente resultado de vendas em 2017. Nossa intenção é ficar em primeiro lugar de vendas como destino do Brasil, mantendo a colocação do ano passado”, disse o secretário.

Em 2016, a feira injetou um volume de R$ 500 mil no destino, por meio da comercialização de diárias e pacotes de viagem. “Por ser um encontro diferenciado, pois é voltado para o público final e não para agentes de viagens, como a maioria das feiras, o Hiper Feirão Flytour representa uma oportunidade direta de venda. Por isso, Maceió vai estar presente com seus parceiros do setor privado – hotéis e receptivos – e com estratégias de comercialização direta”, acrescentou o gestor.

Estarão presentes no evento empresas do setor e mais de 50 destinos nacionais e internacionais. Além das promoções, o Hiper Feirão Flytour reúne atrações e entretenimento como pocket shows, personagens internacionais, food trucks e espaço kids.






Ascom Semtur

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.