OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

13/10/2017 às 07:40

Projeto Num Pulo divulga as belezas de Maceió

O casal Paula Albino e Daniel Negreiros, do Projeto Num Pulo, registra imagens no totem Eu Amo Maceió O casal Paula Albino e Daniel Negreiros, do Projeto Num Pulo, registra imagens no totem Eu Amo Maceió

Taynara Pretto

Já pensou descobrir e explorar os pontos turísticos de Maceió (e do mundo) através de vídeos curtos e cheios de beleza? É isso que o Projeto Num Pulo oferece: um olhar diferente e encantador para despertar no espectador a vontade de conhecer os mais diversos lugares, por mais simples que sejam.

Idealizado pelo casal Daniel Negreiros e Paula Albino, o Num Pulo desembarcou em Maceió no último dia 10 e está percorrendo os principais atrativos da capital alagoana para, em breve, transformar em um vídeo para divulgar em seu canal do YouTube e demais redes sociais.

“Maceió era a única capital do Nordeste em que ainda não tínhamos passado. Recebemos inúmeras mensagens de pessoas daqui, sempre cobrando nossa vinda e está sendo ótimo conhecer cada canto de Maceió. Sabíamos que era uma cidade muito bonita, mas não esperávamos encontrar tanta beleza”, diz Paula.

No roteiro do casal, criado pela Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), estão diversos atrativos, como praias, estátuas, monumentos históricos e pontos de cultura, entre outros. Segundo o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, a vinda do projeto faz parte das ações de marketing digital, uma das grandes apostas da Prefeitura de Maceió para promoção e divulgação do destino.

“Devido à eficiência das redes sociais como instrumento de comunicação, que atinge pessoas do mundo inteiro, decidimos investir na vinda de influenciadores que possam potencializar, por meio de conteúdo, fotos e vídeos, o alcance do nosso destino. Conversar com pessoas de grande destaque nas redes sociais, que possuem diversos seguidores e uma interação intensa junto a potenciais viajantes é essencial para o crescimento contínuo do destino Maceió”, diz.

No ano passado, a Prefeitura de Maceió deu início à ação com influenciadores e trouxe diversos formadores de opinião da Argentina, com foco no mercado sul-americano. Para 2017, além do Projeto Num Pulo, outros influenciadores e formadores de opinião irão desembarcar em Maceió nos próximos meses.

A vinda do Projeto Num Pulo é uma parceria entre Prefeitura de Maceió, ABIH/AL, Abrasel Alagoas, Rede Tropicalis e Luck Receptivo.






Fonte: Ascom Semtrur

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.