OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

10/11/2017 às 12:18

Maceió recebe dois prêmios por destino mais vendido do Brasil

Maceió foi o destino mais vendido no Hiper Feirão Flytour pelo segundo ano consecutivo. Foto: Wesley Menegari Maceió foi o destino mais vendido no Hiper Feirão Flytour pelo segundo ano consecutivo. Foto: Wesley Menegari

Mais uma vez, Maceió foi destaque nacional. Agora, durante a cerimônia de premiação dos destinos mais vendidos do Hiper Feirão Flytour, que aconteceu nesta sexta-feira (10) em Canela, no Rio Grande do Sul. A capital alagoana faturou dois prêmios: Campeã de Vendas 2017 e Destaque de Vendas 2017.

O destino já tinha sido consagrado como bicampeão de vendas no Hiper Feirão de Viagens Flytour, um dos principais eventos do setor turístico e voltado exclusivamente para o público final, realizado entre agosto e setembro nas cidades de Santos e Campinas. A capital alagoana atingiu a marca pelo segundo ano consecutivo do feirão, vendendo mais de dois mil pacotes para a Maceió ao longo dos seis dias da feira.

O prêmio de

O prêmio de destino campeão de vendas do Hiper Feirão Flytour. Foto: Divulgação

Para o secretário municipal de Turismo de Maceió, Jair Galvão, o resultado reflete os esforços de promoção da Prefeitura de Maceió, com seus parceiros, que vem dando resultados positivos ao longo dos últimos anos. “Por ser um verdadeiro ‘outlet’ de vendas, onde as pessoas vão lá efetivamente para comprar pacotes de viagens, esse resultado mostra como Maceió está bem posicionada no imaginário do brasileiro enquanto destino turístico desejado”, disse.

A Flytour é uma importante parceira do destino Maceió na emissão de turistas e o Hiper Feirão tem como objetivo ampliar a cultura da viagem pelos brasileiros. Em 2016, a feira injetou um volume de R$ 500 mil no destino, por meio da comercialização de diárias e pacotes de viagem.


Ascom Semtur

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.