OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

17/11/2017 às 12:42

Alagoas é premiado por vendas em uma das maiores feiras de turismo do País

Secretário Rafael Brito (segundo da esq. para dir.) recebe premiação em nome do Governo de Alagoas por vendas no Hiper Feirão Flytour Secretário Rafael Brito (segundo da esq. para dir.) recebe premiação em nome do Governo de Alagoas por vendas no Hiper Feirão Flytour

Thiago Tarelli

Alagoas se consolida como um dos principais destinos turísticos do país. O Estado foi agraciado com dois prêmios, em reconhecimento ao bom desempenho em vendas durante o Hiper Feirão Flytour, realizado em duas etapas, nas cidades de Santos e Campinas, em São Paulo, durante os meses de setembro e outubro deste ano.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, recebeu da Flytour dois prêmios referentes aos números conquistados nas duas etapas do feirão. O Estado foi vice-campeão nas duas situações. Já a capital liderou o ranking nas duas ocasiões. A entrega aconteceu durante a 29º Festuris de Gramado, no Rio Grande do Sul, uma das principais feiras do calendário do segmento turístico.

“Esse reconhecimento mostra o quanto o turismo avança em Alagoas. Nós fomos vice-campeões em vendas nas duas etapas do feirão, que atende a um dos nossos principais mercados emissores nacionalmente, o Estado de São Paulo. Para o ano que vem o nosso desafio é ainda maior, porque com a expansão no nosso Mapa do Turismo vamos ter mais produtos a oferecer aos turistas”, explica Brito.

O Hiper Feirão Flytour é uma das maiores feiras de vendas do país e atende diretamente ao consumidor final com a comercialização de pacotes de viagens. Para 2018, o Feirão já tem datas nas duas cidades paulistas. Em Santos, a feira de viagens será realizada de 31 de agosto a 2 de setembro. Já Campinas recebe o evento de 14 a 16 de setembro.





Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.