OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

28/12/2017 às 19:42

“Projeto Férias na Praia” em Piaçabuçu contará com atividade durante todo mês de janeiro 2018

Projeto em Piaçabuçu contará com atividade durante todo mês de janeiro 2018 Projeto em Piaçabuçu contará com atividade durante todo mês de janeiro 2018

A prefeitura de Piaçabuçu lançou oficialmente na tarde desta terça-feira (26) o projeto Férias na Praia, uma ação que une os empresários do trade turístico local e órgãos governamentais em uma programação inédita de eventos voltados para os turistas, e aberto à comunidade.

Em sua primeira edição o Férias na Praia realizará atividades esportivas, como o campeonato de surf; culturais, com apresentações folclóricas, sessões de cinema e sarau; atividades físicas, com aulas de zumba na praia; e música ao vivo nos bares e restaurantes, além de outras atividades coletivas.

De acordo com a prefeitura de Piaçabuçu, o projeto é um conjunto de eventos de pequeno porte que serão realizados em 5 finais de semanas no mês de janeiro. A abertura será realizada entre os dias 31 de dezembro e 01 de janeiro com a apresentação de Nadson – o ferinha do arrocha e Raí Ramalho, na praia do Pontal do Peba. Já o encerramento acontecerá em 28 de janeiro de 2018 com Campeonato de Surf Amador.

“O projeto Férias na Praia, está recheado de atividades para turista e a comunidade. É uma parceria com empresas privadas que vai movimentar o setor, gerar empregos e contribuir para o aumentado da oferta de serviços turísticos no Pontal do Peba”, declarou o prefeito Djalma Beltrão.

Fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.