OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

16/01/2018 às 11:06

Prefeito Kil garante mais investimentos em turismo para União dos Palmares

Prefeito Kil Freitas assinou contrato com a Caixa nesta segunda. Dinheiro será utilizado para construção de praça Prefeito Kil Freitas assinou contrato com a Caixa nesta segunda. Dinheiro será utilizado para construção de praça

Nesta segunda-feira (15), o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (Kil), assinou um contrato com a Caixa Econômica Federal garantindo o recurso de R$ 435 mil para a construção de uma praça no conjunto habitacional Newton Pereira, região periférica da cidade. Segundo Kil, a próxima etapa para o município agora é providenciar um projeto de obra viável para contemplar os moradores do conjunto e, com isso, poder dar início à aplicação dos recursos.

A verba, que objetiva a execução de ações ao apoio de projetos de infraestrutura turística – como é especificado em contrato – tem o valor total de repasse em R$ 431.925,00 mais a contrapartida do município. “É uma obra que há muito tempo é aguardada pela população do Newton Pereira, uma área de lazer para eles passarem o tempo livre, levarem seus amigos e familiares. Vamos correr atrás de um bom projeto, que traga uma bela praça para atrair ainda o potencial de visitantes ao local. Estou muito feliz e sei que é só o começo de muitas obras e avanços importantes que vamos trazer para as regiões carentes de União”, explicou Kil.

Secom União dos Palmares


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.