OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

18/01/2018 às 17:23

Consultora inicia trabalho de inspeção para aprimorar o Festival de Inverno de Mar Vermelho

Finalidade é o aprimoramento dos recursos que o município oferece para a realização do festival Finalidade é o aprimoramento dos recursos que o município oferece para a realização do festival

A consultora de Turismo e Negócios empresariais Mell Bezerra, iniciou nesta semana um trabalho minucioso em Mar Vermelho com a finalidade de extrair e aprimorar o melhor que o município possui no âmbito do turismo. Mell falou da importância do festival para o desenvolvimento e geração de renda no município. 

“De acordo com a pesquisa realizada na quinta edição, o festival é totalmente viável para a região gerando ganhos aos empresários e comunidade em geral do município e regiões circunvizinhas. Para este ano haverá uma preparação melhor para a comunidade e empresários, bem como, cursos de capacitação, no qual, serão iniciados após o carnaval como preparativos para a próxima edição”, frisou a consultora.

A primeira reunião, que aconteceu nesta quarta (17), no centro administrativo, contou com a apresentação dos dados colhidos na pesquisa quantitativa e qualitativa realizada no último festival de inverno para discussão do cenário e para que toda equipe entendesse como funcionará o trabalho na prática. Envolver a equipe nesse trabalho é de grande importância para que sejam alcançadas as metas traçadas ao longo das reuniões e no cumprimento das tarefas.

O planejamento estratégico para ajustar o trabalho realizado no festival de inverno, bem como, entender e atrair mais olhares para Mar Vermelho, gerando renda e qualidade dos serviços ofertados durante um dos maiores Festivais de Inverno no Nordeste, será desenvolvido e colocado em prática já na edição VI do festival.

A primeira reunião contou com a presença da prefeita Juliana Almeida, secretários municipais Andreia Morais, Manuella Rêbello, Larrissa, Valdeni, Marlucia, Gileusa Amorim, assessor de Comunicação Thomas Rezende, diretora-geral de Ensino Jenaura Vasconcelos, Diretor Gustavo e o Professor Fábio.

 Fonte: Ascom Mar Vermelho


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.