OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

16/02/2018 às 18:29

Gerência de Turismo de Coruripe abre inscrições para cursos do Pronatec a partir de segunda, 19

Inscrições terão início na próxima segunda, dia 19, na Gerência de Turismo municipal Inscrições terão início na próxima segunda, dia 19, na Gerência de Turismo municipal

A prefeitura municipal de Coruripe através da Gerência de Turismo abrirá inscrições na próxima segunda-feira (19), até o dia 19 de março para as novas vagas dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Coruripe.

Os interessados em se qualificar para o mercado de trabalho devem procurar a Gerência que fica situada na antiga Escola Inácio de Carvalho, na Praça Castro Azevedo, no Centro da cidade, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, portando documentos pessoais, de escolaridade e comprovante de residência.

As inscrições são voltadas para estudantes a partir de 15 anos que concluíram ou estejam cursando o ensino médio. Estão sendo oferecidas vagas em 73 opções de cursos nas áreas de Gestão e Negócios, Segurança, Recursos Naturais, Produção Industrial, Produção Cultural e Design, Infraestrutura, Desenvolvimento Educacional e Social, Informação e Comunicação e Ambiente e Saúde.

Para mais informações acesse o site http://pronatec.mec.gov.br ou procure a Gerência de Turismo de Coruripe.

Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.