OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

27/03/2018 às 12:52

Marx Beltrão divulga novo Plano Nacional e Banco de Imagens do Turismo

Marx Beltrão divulga novo PNT e Banco de Imagens do Turismo nesta quarta em Maceió Marx Beltrão divulga novo PNT e Banco de Imagens do Turismo nesta quarta em Maceió

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, apresenta nesta quarta-feira (28), em Maceió, o Plano Nacional de Turismo 2018-2022, que define as estratégias de desenvolvimento do setor para os próximos quatro anos. Elaborado pelo Ministério do Turismo em parceria com o Conselho Nacional do Turismo, o PNT tem como diretrizes a melhoria da qualidade e da competitividade, além do incentivo à inovação e a promoção da sustentabilidade.

Também será lançado na ocasião o Banco de Imagens do Turismo, um acervo com quase 6 mil fotos de atrativos de todo o país e que retratam a diversidade da oferta turística brasileira. O banco, uma antiga demanda do segmento, vai reforçar a divulgação de destinos pelo mercado e por gestores estaduais e municipais, a partir do compartilhamento de imagens captadas e disponibilizadas gratuitamente pelo MTur. 

O encontro contará com a presença do governador Renan Filho e de várias autoridades locais. No evento, será feita uma prestação de contas da gestão do ministro Marx Beltrão no Ministério do Turismo. Na lista de conquistas estão o apoio a obras de infraestutura e à qualificação profissional de milhares de pessoas em todo o Brasil e em Alagoas especificamente.

LANÇAMENTO PNT E BANCO DE IMAGENS DO TURISMO

Local: Hotel Ritz - Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 546 Lagoa da Anta - Maceió/AL

Horário: 9h

Fonte: Ascom MTur



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.