OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

30/03/2018 às 15:04

Semana Santa dos Milagres dá o start do feriado com festa na praia

Abertura da Semana Santa dos Milagres aconteceu ontem (29) na Praia do Marcineiro. (fotos: Ariel Martini/I Hate Flash) Abertura da Semana Santa dos Milagres aconteceu ontem (29) na Praia do Marcineiro. (fotos: Ariel Martini/I Hate Flash)

Foi dada a largada para a Semana Santa mais badalada do Brasil. Na noite desta quinta-feira (29), a Praia do Marcineiro foi o cenário escolhido para a abertura do evento Semana Santa dos Milagres, em Alagoas. Promovido pelas duas agências mais queridinhas do Nordeste, a Carvalheira e a Tamo Junto, o agito "Bar de Praia" começou no fim da tarde e seguiu noite a dentro reunindo o público em um clima sunset incrível.

Quem comandou a música foram os DJs Botelho, Pontifexx, P8, Ari Bozza e Korossy. A programação do feriado inclui ainda mais três eventos no fim de semana. Nesta sexta à tarde, haverá uma nova edição do "Bar de Praia", e à noite o destino será a festa "Aleluia". As atrações são o DJ holandês Bakermat, os DJs paulistas Pontifexx, Ari Bozza e o pernambucano Ralk. Já no sábado (30) será a vez da já conhecida "Borogodó" movimentar o balneário. A principal atração escalada é o projeto 'Axé 90°', formado pela união dos cantores Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada) – ícones do axé baiano. Além deles, haverá apresentação da banda Dibôa e dos DJs Felipe Mar e Botelho.

Entre os nomes confirmados, Yanna Lavigne, Polliana Aleixo, Marcelo Mello Junior, Leo Picon, Rafael Uccman, Murillo Lima, Vinícius Martinez, Carol Dantas, Gabriela Rippi, Tatiana Mattos, José Luiz Sales, Harley Alves, Leandro Rocha, Flávio Lima e Lucas Grana. 

Fonte: 4Com Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.