OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

16/04/2018 às 15:24

Uninassau Maceió participa de Festival Gastronômico no Litoral Norte

Evento acontece no hotel Cambará, em Passo de Camaragibe Evento acontece no hotel Cambará, em Passo de Camaragibe

Entre os dias 20 e 23 de abril a Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau em parceria com o Hotel Camabrá, Bodega do Sertão, Caraçuipe e Miollo promovem o I Festival Gastronômico Cambará, no município de Passo de Camaragibe.  Localizado na Rota Ecológica dos Milagres, realiza o evento que envolve o trade turístico do litoral norte alagoano.

Durante os três dias, os alunos da Instituição de Ensino Superior (IES) irão participar do Festival auxiliando os Chefs na preparação dos pratos que serão servidos nas três principais refeições. O Chef Cícero Harri (Bodega do Sertão) será responsável pelo café da manhã, já o Chef e coordenador do curso de Gastronomia da Uninassau, Antônio Mendes pelo almoço e o jantar ficará por conta do Chef Iran Almeida (Cambará Hotel).

Segundo o coordenador do curso de Gastronomia da Uninassau, Antônio Mendes, o festival é uma oportunidade de colocar em prática tudo aquilo que foi visto em sala de aula. “Será uma vivência interessante para os nossos alunos que sairão com uma bagagem variada sobre a gastronomia alagoana e sua diversidade”, disse.

Todos os menus serão harmonizados por bebidas Caraçuipe e Miollo. Além disso, o evento vai contar com apresentação musical do DJ’s durante o dia, e a noite de sexta será embalada por violino e sábado com o som acústico de Allan Bastos. Outras informações sobre o Festival ou reservas pelos telefones (82) 3258-6010 e (82) 99972-9629.

Programação

Café da manhã 07h às 10h

Almoço 12h às 15h

Jantar 19h às 22h

Fonte: Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.