OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

10/05/2018 às 17:57

Maio Amarelo: SMTT de Detran/AL realizam blitz educativa em Marechal Deodoro

Além de chamar atenção da população para os cuidados com o trânsito, motoristas receberam cartilhas educativas Além de chamar atenção da população para os cuidados com o trânsito, motoristas receberam cartilhas educativas

Iniciando as atividades que marcam o Maio Amarelo, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e o Detran/AL realizaram uma blitz educativa em Marechal Deodoro, nesta quinta-feira (10).

Durante a manhã, as equipes abordaram os motoristas e condutores de motocicletas na rodovia Edval Lemos, a AL-215, para passar orientações sobre cuidados na hora de dirigir. Ainda durante a blitz os motoristas também receberam material educativo com informações sobre a campanha do Maio Amarelo.

“Nossa primeira atividade foi hoje e no decorrer do mês vamos fazer outras ações no município. O objetivo da campanha é chamar atenção de todos, colocar os cuidados no trânsito em pauta, para que a sociedade também participe e entenda que todos fazem parte do trânsito”, disse o coordenador do setor de Educação de Trânsito de Marechal Deodoro, Yuri Cortez.

Maio Amarelo

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Fonte: Secom Marechal Deodoro


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.