OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

13/05/2018 às 15:30

Sabor Brasil: 13ª edição apoia pacientes portadores da ELA

Festival gastronômico acontece de 17 de maio a 3 de junho e, a cada prato vendido em Alagoas,   um valor simbólico será revertido para a Associação Dr. Hemerson Casado Festival gastronômico acontece de 17 de maio a 3 de junho e, a cada prato vendido em Alagoas, um valor simbólico será revertido para a Associação Dr. Hemerson Casado

Patrícia Pacífico c/ Ascom Abrasel

Dia 17 de maio inicia por todo o Brasil a 13ª edição do Festival Brasil Sabor, o maior evento gastronômico do país. Os estabelecimentos participantes apresentarão pratos especialmente criados para o momento, com preços especiais, e seguindo o tema “Original do Brasil”.

Em Alagoas, quarenta bares e restaurantes prometem movimentar ainda mais a gastronomia local. O Brasil Sabor traz em sua essência a valorização do lugar e dos ingredientes típicos da região, lembrando sempre da originalidade e da criatividade do povo brasileiro, que se faz presente também na hora de criar os pratos.

Outros destaques para o festival em 2018 são a realização da Arena Gastronômica, descontos de 30% nos pratos durante todo o evento e o apoio à Associação Dr. Hemerson Casado Gama.

 A Arena Gastronômica já faz parte do calendário de ações do evento e acontece entre 17 e 20 de maio, no Maceió Shopping. Na ocasião, aulas show serão realizadas com os chefs que estão participando do festival e os pratos desenvolvidos para o evento serão disponibilizados para degustação.

Nesta edição do Brasil Sabor, os quarenta restaurantes alagoanos abraçaram a causa social e a cada prato vendido irão doar R$ 1,00 (um real) para a Associação Dr. Hemerson Casado Gama. O valor arrecadado será aplicado no trabalho da instituição em prol dos pacientes de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

A Abrasel convida cada pessoa a aproveitar essa temporada gastronômica. “Visitem os restaurantes e experimentem os pratos participantes do Brasil Sabor 2018”, pontua o presidente e chef Thiago Falcão. O evento segue até o domingo 03 de junho e o seu lançamento oficial acontece na quarta-feira, 16 de maio, na praça central do Maceió Shopping, às 19h30.

Para mais informações sobre o evento e restaurantes participantes, acesse www.brasilsabor.com.br. Já para conhecer o trabalho da organização social sem fins lucrativos, basta acessar www.hemersoncasado.com.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.