OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

15/05/2018 às 14:00

Carvalheira promove 14ª edição do São João mais badalado da cidade

São João da Carvalheira será animado pelos shows dos cantores Jonas Esticado, Avine Vinny, Felipe & Gabriel, e set do DJ Korossy São João da Carvalheira será animado pelos shows dos cantores Jonas Esticado, Avine Vinny, Felipe & Gabriel, e set do DJ Korossy

O São João é sinônimo de alegria, forró e comidas típicas. Esperada com ansiedade em todas as cidades do Nordeste, a festa junina tornou-se tão tradicional que chega a ser comemorada antes mesmo do dia oficial, 24 de junho. Tendo este cenário como campo fértil, os produtores da agência Carvalheira vão promover no próximo dia 25 de maio, a 14ª edição do São João da Carvalheira. Quem vai animar a festa, a partir das 23h, são os cantores Jonas Esticado, Avine Vinny, a dupla Felipe & Gabriel e o DJ Korossy.

Natural do Ceará, o jovem Jonas Esticado tem se destacado no cenário do forró com os hits “Com amor não se brinca”, “Moça do espelho”, “Ainda bem” e “Corona”. No São João Carvalheira, o músico vai apresentar o novo show que inclui as canções do novo CD promocional, recém-lançado neste mês de maio. Quem também se apresenta na balada é o cantor Avine Vinny. Com seu estilo único e levada particular, o cearense vai embalar a noite com sua mistura de ritmos em músicas que unem forró, sertanejo, axé e música eletrônica. No repertório estarão os sucessos “Whisky, cigarro e violão”, “Então vai”, “Vida de Playboy”, “Namorar escondido”, “Falso amor”, entre outros. Quem completa o line-up é a dupla Felipe & Gabriel, queridinha na noite pernambucana, e o DJ Korossy.

Rei e Rainha do Milho – A festa contará com mais uma edição do já tradicional concurso para eleger o Rei e a Rainha do Milho. A escolha será realizada por uma comissão julgadora que vai circular pela festa e selecionar as melhores produções juninas. Ao final, os candidatos participarão de uma votação ao vivo no palco.

Ainda na noite, destaca-se o renomado serviço All Inclusive com uísque 12 anos, vodka, Carva, cerveja, gin, refrigerante, energético, água tônica, água de coco e água, além de comidas típicas que farão parte do buffet. Para a festa se transformar num verdadeiro arraial, o dresscode pede traje matuto. Os ingressos custam R$300, à venda nas lojas Noha Shoes e no site www.padraocarvalheira.com.br. Informações: (81) 3081-8130.

Serviço:

São João da Carvalheira na Cachaçaria Carvalheira

Sexta-feira, 25 de maio, às 23h

Endereço: Rua Manoel Didier, 53, Imbiribeira, Recife – PE

Ingressos: R$300 (unissex)

Informações: (81) 3081.8130

Fonte: 4Com Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.