OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

07/06/2018 às 13:38

Vai ao Só Track no Recife curtir Vintage Culture? Tem pacote promo com ingressos e hospedagem rolando

Atenção ​alagoanos  que vão pegar estrada rumo ao festival Só Track Boa, dia 13 de julho, no Recife: a festa fechou parceria com o Beach Class Executive, hotel localizado na Avenida Boa Viagem, número 334, a praia cartão-postal da cidade. Tem pacotes que incluem duas entradas da festa e estadia a partir de R$ 430. Os produtores Henrique Gomes, Thiago Sampaio e Rodrigo Carvalheira criaram essa oportunidade devido à grande procura, não só da d ​e Alagoas, como Rio Grande do Norte,  ​Paraíba​  e Ceará. 

A festa acontece em plena alta temporada do mês de julho e tem tudo para ser o maior festival eletrônico deste ano na vizinha Pernambuco. Além do anfitrião Vintage Culture com apresentação long set, está confirmado também o duo Chemical Surf. Mais informações sobre a reserva do pacote hotel e acomodações: 81 9 9791-9797

SOBRE VINTAGE CULTURE - Vintage Culture foi um dos primeiros DJs, lá em 2013, a apostar numa guinada de estilo da e-music no mercado brasileiro. Se antes a vertente EDM dominada as pistas do País, veio então o desejo de ouvir algo mais conceitual, uma aposta de house com muito groove e batidas pensadas para pista. Aos 24 anos, ele está no auge do sucesso e lista dos maiores DJ's do mundo pela revista inglesa DJ Mag, a bíblia da e-music,​ Vintage Culture​ encontra-se atualmente na 31a posição​​. Já no ranking da nacional House Mag​,​ ele conquistou o primeiro lugar este ano.

SOBRE O FESTIVAL - O STB Festival  é criação da agência Entourage   e considerado na cena como 'a Tomorrowland made in brazil'. Suas edições ocorrem em locais como o Estádio do Mineirão (MG) e o Estádio do Canindé, em São Paulo. No Recife a festa vai acontecer no Terminal Marítimo de Passageiros, no histórico Bairro do Recife, área central da cidade.

Vintage Culture - Cante por nós

https://youtu.be/ldU21DyOkl0

Fonte: Moove Comunicação


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.