OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

13/06/2018 às 14:53

Nova edição do Guia de Experiências apresenta São João de Maceió

Guia de Experiências destaca os festejos juninos em Maceió Guia de Experiências destaca os festejos juninos em Maceió

Luiz Rios

Já está disponível a terceira edição do Guia de Experiências, informativo turístico produzido pela Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e distribuído em hotéis, pousadas, associações, clubes, prédios públicos e museus. Com o objetivo de melhorar a experiência de quem visita Maceió, o material impresso circula a cada dois meses de forma gratuita em 50 locais estratégicos que recebem grande fluxo de turistas.

A edição atual, referente aos meses de junho e julho, traz um convite a quem busca aproveitar os festejos juninos em Maceió, que esse ano conta com uma grande estrutura e a apresentação de artistas de renome nacional no polo central no bairro histórico de Jaraguá. A festa ainda conta com concurso de quadrilhas, grupos de coco de roda e trios de forró pé-de-serra, além de uma arena gastronômica, vila cenográfica e um palco dedicado à música alternativa, o Forrock.

Além de informações sobre o período junino, o guia traz ainda a programação do mês de julho para a 19ª edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato. Um projeto consolidado que leva ao palco do principal teatro de Alagoas atrações musicais, espetáculos teatrais e de dança a preços populares.

Material impresso é distribuído gratuitamente em mais de 40 pontos da cidade

Material impresso é distribuído gratuitamente em mais de 40 pontos da cidade

A fim de melhorar a interação com o turista, o material conta, ainda, com um QR Code (código de barras acessado pela câmera do celular) que direciona o visitante diretamente para as redes sociais do Experimente Maceió, uma das principais ferramentas de divulgação digital do destino atualmente, com mais de 300 mil seguidores.

Segundo a diretora de Marketing da Semtur, Graziella Fritscher, a circulação do Guia de Experiências garante mais um suporte ao turista e reforça o trabalho da Prefeitura de Maceió em facilitar a estadia do turista na cidade. “Além das nossas plataformas digitais, a publicação impressa proporciona ao turista um maior volume de informação. Disponível em mais de 40 pontos de Maceió, o material amplifica a divulgação do nosso São João e ainda oferece outras opções de agenda cultural, através do QR code, que direciona o turista a muito mais conteúdo e informação no Experimente Maceió”, afirmou.

Ascom Semtur

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.