OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

21/06/2018 às 11:25

Luan Santana, Xand Avião e Gustavo Mioto comandam a 4ª edição do Carvalheira na Fogueira

Festa junina também contará com show de Wallas Arrais e discotecagem dos DJs Ralk e Korossy Festa junina também contará com show de Wallas Arrais e discotecagem dos DJs Ralk e Korossy

O São João é uma das datas comemorativas mais esperadas no Nordeste do Brasil. A partir do mês de maio, o clima junino já toma conta das cidades na expectativa pela festa. Uma das programações mais aguardadas em Pernambuco é o Carvalheira na Fogueira, evento que será promovido pela agência Carvalheira no dia 23 de junho, no município de Sairé, agreste do Estado. Neste ano, em sua quarta edição, quem vai comandar o palco são os cantores Luan Santana, Xand Avião, Gustavo Mioto e Wallas Arrais, além dos DJs Ralk e Korossy.

No evento, o astro Luan Santana vai apresentar sua nova turnê intitulada “X Luan”, em comemoração aos 10 anos de carreira. O show tem uma pegada futurista, com muitos efeitos de luz e uma máscara gigante como cenário. Apesar de revolucionário, o repertório será variado unindo sucessos antigos, como “Te vivo”, “Sinais”, “Meteoro”, “Amar não é pecado” e “Acordando o Prédio”, até os mais novos, como “2050”.

Com apenas 20 anos o fenômeno paulista Gustavo Mioto está despontando nas paradas musicais de todo o Brasil. No Carvalheira na Fogueira ele vai apresentar seus hits, como “Anti-amor”, “Impressionando os anjos” e “Coladinha em mim” - este último possui mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. O forró da noite ficará por conta do cantor Xand Avião. No setlist, os sucessos “Inquilina”, “Uber”, “Então vai”, “Deixa” e a nova “Eu e a torcida do Brasil”, uma parceria com Wesley Safadão.

Para celebrar o momento em grande estilo, o espaço da festa será transformado em um verdadeiro arraial. O evento contará com uma super estrutura com cidade cenográfica, quermesse com pescaria, tiro ao alvo, roda gigante, carrossel, quadrilha junina e até casamento matuto com padre fictício e “certificado”. Além disso, o local terá área de shows 100% coberta, piso easy floor, praça de alimentação, estacionamento e serviço de open bar. Tudo pensado para garantir uma experiência diferenciada com o clima do tradicional festejo.

O Carvalheira na Fogueira será no dia 23 de junho no Hotel Fazenda Monte Castelo, BR232 – Km92. Os ingressos custam R$270 e estão à venda na sede da Cachaçaria Carvalheira, nas lojas Noha Shoes (Shoppings Plaza e RioMar) e no site www.padraocarvalheira.com.br.

Serviço:

Carvalheira na Fogueira (Luan Santana, Xand Avião, Gustavo Mioto, Wallas Arrais, Ralk e Korossy)

Sábado (23 de junho), a partir das 23h no Hotel Fazenda Monte Castelo

Endereço: Rodovia BR232, Km92, Sairé, Pernambuco.

Ingressos: R$270, à venda na Cachaçaria Carvalheira, lojas Noha Shoes (Shoppings Plaza e RioMar) e no site www.padraocarvalheira.com.br.

Informações: (81) 3081-8130

Fonte: 4Com Assessoria de Comunicação


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.