OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 21 de agosto de 2018

Turismo

18/07/2018 às 17:15

Caetano Veloso compara beleza de praia italiana ao mar de Maceió

Mar de Maceió impressiona pela cor azul turquesa (Foto: Semtur) Mar de Maceió impressiona pela cor azul turquesa (Foto: Semtur)

Bárbara Pacheco

Considerada a mais bonita do Brasil, a orla de Maceió é mesmo inesquecível. O azul turquesa do mar em meio à paisagem urbana da capital alagoana realmente impressiona a todos que visitam a cidade. Que o diga o músico Caetano Veloso, que publicou um vídeo no Instagram em que compara o mar da cidade italiana Steccato com o de Maceió.

O vídeo foi gravado durante turnê pela Europa, onde realiza a divulgação do disco “Ofertório”, gravado com os filhos. Nas imagens, o baiano aparece no carro, enquanto contempla a paisagem litorânea de Steccato pela janela. “Parece o mar de Maceió”, comenta o cantor após visualizar a cor do mar italiano.

Em turnê pela Europa, Caetano compara praia italiana com mar de Maceió (Foto: Reprodução)

Em turnê pela Europa, Caetano compara praia italiana com mar de Maceió. Foto: Reprodução

Assim como Maceió, a pequena cidade de cerca de 700 habitantes é muito procurada por turistas pelos atrativos naturais. A capital alagoana foi o destino doméstico que mais cresceu no interesse dos brasileiros no primeiro semestre deste ano, segundo pesquisa realizada pelo maior buscador de pesquisas de viagens, o Kayak.

Além de um mar azul com piscinas naturais de águas aquecidas o ano inteiro, Maceió conta com uma orla bem equipada, com academia de ginástica, parquinhos sustentáveis, barracas pé na areia, Wi-Fi gratuito, ciclovia, diversos quiosques, artesanato, quadras esportivas, moderno parque hoteleiro, bares e restaurantes de bom padrão e muito espaço para atividades ao ar livre.

Saiba como aproveitar todas as experiências que a orla de Maceió oferece clicando aqui: http://www.experimentemaceio.com.br/experimente-a-orla-mais-bonita-do-brasil/.


Ascom Semtur


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.