OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

23/07/2018 às 07:05

NESTA SEGUNDA: Maceió recebe Road Show HFN

A HFN – Hotel & Food Nordeste será apresentada, neste mês de julho, em alguns estados da região Nordeste, com a intenção de exibir todos os seus conteúdos paralelos, além de promover sua divulgação. Em Maceió (AL), o evento acontece nesta segunda-feira, às 19h, no SEBRAE Alagoas. Já a feira será entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, expondo as principais tendências do setor de hospedagem e alimentação fora do lar.

Na ocasião, o consultor de Marketing Digital Maycon Gabry realizará uma palestra que trará como tema “As regras mudaram: o novo marketing para Hotéis, Bares e Restaurantes”, além de contar com a presença das entidades organizadoras do evento, aAssociação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o SEBRAE de cada estado, que organizarão juntos, as caravanas para a feira.

Segundo o presidente da ABRASEL-AL, Thiago Falcão, a iniciativa em escolher Maceió para apresentação da HFN fomenta a necessidade de contribuir economicamente para a gastronomia da cidade. “Alagoas apresentou, nos últimos anos, um crescimento na demanda de estabelecimentos e o mercado consumidor está cada vez mais exigente. A cidade se desenvolveu e consequentemente atraiu mais turistas. Por isso, os bares e restaurantes estão mais cuidadosos em oferecer um atendimento rápido e qualificado”, afirma.

Os visitantes da HFN contarão com a presença de diversas atrações especiais e marcas expositoras, que irão proporcionar uma maior aproximação dos fornecedores com as empresas. Para a diretora da Hotel & Food Nordeste, Tatiana Menezes, essa é uma oportunidade única para conferir as maiores tendências de hospedagem e alimentação fora do lar. “A HFN é uma feira que veio para se consolidar em toda a região Nordeste. O envolvimento com as outras cidades é fundamental para suprir uma necessidade que existe no setor de conteúdos e inovações, além de atrair um grande público, onde os visitantes poderão conferir todas as novidades”, afirmou.

Alagoas também se destaca na hotelaria como um dos estados mais procurados. “Um dos segmentos mais impactados por esses resultados turísticos é o setor hoteleiro, que tem recebido, consequentemente, mais hóspedes.  Isso é ampliado graças ao aumento crescente de visitantes, fato que consolida Alagoas como um dos destinos mais procurados do Brasil”, explanou o presidente da ABIH-AL, Milton Vasconcelos. 

Confira a programação completa do Road Show:

Natal – 17/07 (terça-feira) às 19h no Tábua de Carne Ponta Negra

João Pessoa – 18/07 (quarta-feira) às 19h no Hardman Praia Hotel

Recife – 19/07 (quinta-feira) às 19h no Hotel Luzeiros

Maceió – 23/07 (segunda-feira) às 19h no SEBRAE de Alagoas

SOBRE A HFN – HOTEL & FOOD NORDESTE

A HFN acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizado pela Insight Feiras e Negócios e as entidadesAssociação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

Serviço: HFN - Hotel & Food Nordeste

Data: 3 a 5 de outubro de 2018

Local: Recife (PE) – Centro de Convenções de Pernambuco

Site: www.hfne.com.br

Carol Baia (Diretora Comercial) –

[email protected]

Rodrigo da Fonte (Diretor Financeiro) – [email protected]

Tatiana Menezes (Diretora de Marketing) – [email protected]

Luana Valentim (Assessoria de Comunicação) - [email protected]

Telefone: (81) 30492449

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.