OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

06/08/2018 às 19:15

Evento traz para Alagoas os maiores nomes do marketing digital da América Latina

Quem quer se destacar no mercado hoje em dia não pode mais fugir da comunicação pela internet, o chamado marketing digital. No turismo, o trabalho das empresas e entidades ligadas ao setor passa pela comunicação online, uma vez que o público está fora de Alagoas. Mas para obter resultados relevantes é preciso ter conhecimento, e saber como executar esse trabalho de marketing na plataforma digital da melhor maneira possível. 

Pensando nisso, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e a agência Yellow Kite estarão trazendo pela primeira vez a Maceió dois dos maiores nomes do Marketing Digital da América Latina: Andre Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais; e Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content. O “Turismo de Resultados” acontece dia 31 de agosto, no Centro de Convenções.

“Embora o nome do evento seja ‘Turismo de Resultados’, a ideia é levar este conhecimento a estudantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, além de empresários que queiram saber mais como melhorar seu negócio através da plataforma online. Será uma tarde inteira de muita informação e aprendizado”, destaca Carina Oiticica, da Agencia Yellow Kite.

Para Miltinho Vasconcelos, presidente da ABIH-AL, a forma de se comunicar e vender o turismo precisa passar por esta transformação tecnológica também, por isso, a Associação tomou a iniciativa, junto com a agência Yellow Kite, de trazer um evento deste porte para Maceió. “Todos os setores que lidam direta ou indiretamente com o turismo podem, e devem participar deste momento. É uma chance de crescer no mercado, ser mais competitivo e expandir suas vendas”, afirma.

Além da Rock Content e da RD Station, o Turismo de Resultados contará com as palestras de Eduardo Sani, que atua há 15 anos com marketing digital e mídia online, sendo especialista em mídia programática e atualmente é sócio fundador da startup de Mídia Programática; Débora Brauhardt, coordenadora da Implementação para Parceiros na Resultados Digitais, com 10 anos de experiência em desenvolvimento de novos negócios e estratégia, inovação e marketing digital; e  Fernando Holanda, sócio-diretor da Amarante Hospitalidade, empresa que administra os milionários cases de sucesso do grupo de resorts Salinas, em Alagoas.

Serviço:

O QUE: Turismo de Resultados

QUANDO: 31 de agosto, das 14h às 20h

ONDE: Centro de Convenções

INSCRIÇÕES: www.turismoderesultados.com.br

Fonte: Conteúdo Mescla Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.