OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

21/08/2018 às 18:26

Isnaldo Bulhões se reúne com empresários para discutir doação do terreno do Santuário Turístico de Senhora Santana

O Prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, se reuniu nesta segunda-feira (20), com os empresários Marcelo Lessa e Sebastião Nogueira. proprietários do terreno onde será construído o Santuário Turístico de Senhora Santana. Participaram da reunião a primeira-dama, Renilde Bulhões, a equipe da Escala Projetos, responsável pelo projeto do Santuário, composta pelo arquiteto e urbanista Argemiro Brito Filho e os engenheiros Argemiro Brito e Edilene Franca. 

A equipe da Prefeitura - engenheiro Vinicius Lessa, arquiteto e urbanista, Alexandre Scala e o técnico de convênio, Rodrigo Moreira - também acompanhou a reunião. Na ocasião foi discutido com os empresários sobre a doação do terreno a prefeitura. Já os engenheiros e arquitetos definiram alguns ajustes do projeto. "Em tão pouco tempo essa demanda vai sair do papel e se tornará um motor para fortalecer a economia do nosso município", comentou Isnaldo Bulhões.

Santuário Turístico de Senhora Santana

O projeto da maior obra turística que Santana já viu foi apresentado, encantando o público e ganhou as redes sociais. O Santuário Turístico de Senhora Santana, que ficará na Serra Aguda, por trás do Hospital Regional, terá 75 metros de altura sendo a maior imagem santa do mundo. O arquiteto e urbanista Argemiro Brito Filho, responsável pelo projeto mostrou os detalhes do santuário. A obra custará R$ 4,5 milhões e será paga com recursos de emendas parlamentares.

Fonte: Secom Santana do Ipanema


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.