OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

10/09/2018 às 15:52

Trade turístico entrega propostas do setor a candidatos ao governo

Renan Filho será o primeiro a receber propostas do trade para o setor Renan Filho será o primeiro a receber propostas do trade para o setor

As propostas do setor turístico de Alagoas para 2019-2022 será apresentadas nesta terça e quinta-feira aos candidatos a governo do Estado, Renan Filho e Fernando Collor. O primeiro encontro acontece nesta terça-feira, 11, às 9h, no Ritz Lagoa da Anta, com o candidato a reeleição Renan Filho. O segundo encontro acontece no dia 13, quinta-feira, no Jatiúca Hotel Resort, com o candidato Fernando Collor.

O documento, elaborado pelo trade turístico, foi composto por 12 proposições que o setor considera fundamental para a melhoria do segmento, como saneamento básico, segurança, incentivos e infraestrutura. Este documento foi elaborado em conjunto pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL), Maceió Convention Bureal, Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) , Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS)  e Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de Alagoas (SINDETUR). 

Há mais de 15 anos que o setor mantém a tradição de, juntos, elaborar as propostas e apresentar a candidatos.

Fonte: Ascom Abih/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.