OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

11/10/2018 às 13:38

Sedetur participa de Feira Internacional no Paraguai

FITPAR acontece em Assunção e reúne agentes nacionais e internacionais para promoção de destinos turísticos FITPAR acontece em Assunção e reúne agentes nacionais e internacionais para promoção de destinos turísticos

Rhayller Peixoto

Alagoas participa, a partir desta sexta-feira (12), da Feira Internacional de Turismo del Paraguay (FITPAR) em Assunção. O evento contará com a presença de entidades da administração pública, redes hoteleiras e demais operadores do turismo.

A gerente de Apoio à Comercialização da Superintendência de Turismo, Margarita Arieta, representa a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) no evento e já nesta quinta-feira (11) participa também de uma rodada de negócios.

Segundo maior mercado emissor de turistas estrangeiros para Alagoas, atrás apenas da Argentina, o Paraguai é um país importante na articulação e promoção do destino Alagoas na América Latina.

Em sua décima quinta edição, a FITPAR é a principal feira internacional de turismo do Paraguai e, ao longo dos anos, consolidou-se como como um dos principais eventos de negócios para o trade e operadores do turismo. A participação de Alagoas por meio da Sedetur é parte de medidas que visam impulsionar o turismo no Estado.

Ascom Sedetur


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.