OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

09/11/2018 às 00:54

Sedetur promove Destino Alagoas em Feira Internacional de Turismo

Material de divulgação do Destino Alagoas na Festuris revela todas as regiões e belezas do Estado Material de divulgação do Destino Alagoas na Festuris revela todas as regiões e belezas do Estado

Cecília Tavares

“Turismo e Negócios sempre viajam juntos”. Esse é o conceito da Festuris 2018, a Feira Internacional de Turismo, que começa nesta quinta-feira (8), no Serra Park, em Gramado/RS, e segue até o próximo domingo (11). E, para fomentar as vendas do Destino Alagoas na alta temporada, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) participa do evento, em parceria com a Prefeitura de Maceió e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH - AL), com um estande promocional.

Para este ano, o espaço de divulgação do Destino Alagoas na Festuris conta com o material de divulgação da campanha ‘Alagoas te Faz Feliz’, que revela todas as regiões e belezas do Estado, que vão vai além do ‘Sol e Mar’. “A Festuris se configura como um excelente ambiente de articulação com o mercado emissor da região Sul do país, possibilitando importantes negociações no tocante à ampliação da nossa malha aérea, além de ser mais uma oportunidade de divulgar amplamente o Destino Alagoas”, explicou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

Durante a feira, Alagoas também será contemplado com um espaço no estande do Ministério do Turismo, e uma equipe da Sedetur realizará capacitações no estande da CVC, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (Semptur). “A Festuris Gramado é o último evento do calendário turístico anual, sendo mais uma oportunidade de alavancar as vendas e promover os atrativos de Maceió e dos outros destinos alagoanos. No estande lançaremos o projeto Maceió 360, uma inovação que mostra todos os atrativos da nossa capital, por meio de uma experiência sensorial” disse o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão.

Em sua 30ª edição, a expectativa é que a Festuris Gramado reúna mais de 14 mil profissionais do turismo, que terão a oportunidade de conhecer os principais destinos do Continente e fazer contato direto com os players do segmento.


Ascom Sedetur

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.