OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

12/11/2018 às 16:24

Rui visita instalações do Comfort Hotel Maceió

Prefeito Rui Palmeira visita o Comfort Hotel. (fotos: Marco Antônio/Secom Maceió) Prefeito Rui Palmeira visita o Comfort Hotel. (fotos: Marco Antônio/Secom Maceió)

Flávia Farias e Sarah Mendes

Com belas praias, gastronomia diferenciada e uma história rica, Maceió vem garantindo um bom desempenho como destino turístico. Fortalecendo essa ideia, nesta segunda-feira (12), o prefeito Rui Palmeira visitou o Comfort Hotel Maceió, novo empreendimento que fica na Rua Desportista Humberto Guimarães, na Ponta Verde.

“Sempre muito bom participar de atividades como essa, que entregam novos estabelecimentos para Maceió e geram emprego e renda para todo o Estado. Parabenizamos os empresários que estão acreditando na cidade, que é vocacionada ao segmento do turismo”, comentou Rui Palmeira.

As obras do hotel estão em fase de conclusão. “Esse prédio traz um diferencial, por 18 anos foi um local abandonado e há 2, deu lugar para o empreendimento que trará 128 apartamentos, com um leito adaptado por andar”, ressaltou o prefeito.

Prefeito Rui Palmeira visita o Comfort Hotel Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió

Prefeito Rui Palmeirae o secretário de Turismo,  visita o Comfort Hotel
O secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, reforçou o compromisso da Prefeitura no desenvolvimento econômico através da divulgação de Maceió, que vem tendo um bom desempenho como destino turístico. “O Comfort Hotel será inaugurado no dia 22 de novembro, gerando 40 empregos diretos. Já contaremos com ele para a temporada 2018/2019, algo importantíssimo para o turismo local. A cidade é uma das capitais que mais constroem hotéis no Brasil”.

Camila Dezen, gerente geral do hotel, fala sobre a atividade. “Já estamos com vagas abertas para o réveillon e a temporada que se inicia agora. Estamos muito felizes com demanda expressiva que se reflete em empregos diretos e indiretos”, disse.

Outro empreendimento

Durante a visita, foi anunciada a construção de mais um hotel, desta vez, na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão. “Estamos muito orgulhosos. São R$ 22 milhões investidos em nosso estado. E, no dia 22 de novembro, além de inaugurar o Comfort, faremos o pré-lançamento de outro empreendimento, o Go Inn que contará com 104 leitos. Tudo isso, com o apoio e o pensamento visionário do prefeito Rui Palmeira”, afirmou Rafael Melo, da Plataforma Engenharia.

O Comfort Hotel Maceió é um empreendimento que tem a marca da Atlântica Hotels, uma das maiores redes de hotéis do Brasil, e também é uma parceria com a CCB Engenharia.



Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.