OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

08/01/2019 às 17:22

Prefeitura disponibiliza cadastro para Calendário Oficial de Eventos em 2019 de Arapiraca

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciou o cadastro de eventos do município de Arapiraca para o calendário oficial de 2019.

O objetivo do Calendário Oficial de Eventos de Arapiraca é divulgar as festividades, agregar valor à imagem do destino turístico da capital do Agreste e promover a economia. Além disso, busca gerar informações de qualidade sobre o que o município oferece.

Para que o evento faça parte do Calendário Oficial é necessário que seja comprovada a realização do evento por no mínimo dois anos, ter notoriedade pública e divulgação nos meios de comunicação, possuir o alvará de autorização para a realização de eventos (emitida pela comissão prévia de análise de eventos), ter periodicidade regular (anual, semestral, trimestral ou itinerante), ser enquadrado nos âmbitos de abrangência (regional ou estadual) e gerar fluxo turístico regional, estadual, nacional comprovado por inscrições, pesquisas, fotos e/ ou matéria.

O conteúdo submetido no formulário passará por aprovação e edição de uma equipe técnica da secretaria antes de ser publicado no Calendário Oficial de Eventos.

O período de cadastro será de 7 de janeiro até 7 de fevereiro de 2019. Para se inscrever, basta clicar aqui.


Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.