OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

22/01/2019 às 14:16

Maceió e destinos alagoanos são destaque no portal Estadão

Passeio nas piscinas naturais da cidade é uma das indicações da reportagem. Foto: Wesley Menegari Passeio nas piscinas naturais da cidade é uma das indicações da reportagem. Foto: Wesley Menegari

Luiz Rios

O destino Maceió é um dos destaques na reportagem “O roteiro que você escolheu”, publicada no portal de notícias Estadão, na editoria Viagem. A reportagem que traz como foco o litoral alagoano, em especial a cidade de Maragogi, e cita a capital alagoana como um dos principais destinos do estado e com grandes atrativos para quem visita Alagoas.

Por meio de uma enquete realizada em uma rede social da publicação, os seguidores do Estadão escolheram um roteiro por Alagoas, partindo de Maragogi e com indicação de visita indispensável a Maceió. A reportagem destaca passeios e lugares como a praia de Ipioca e algumas das barracas de praia mais famosas da cidade com seus drinques, música ao vivo e passeios para as piscinas naturais da cidade.

Ao longo da reportagem, a publicação cita o bairro do Pontal da Barra como um local a ser visitado em Maceió, e descreve o lugar como uma boa opção para conhecer o artesanato alagoano. “Para compras, não deixe de visitar a Rua das Rendeiras, no Pontal da Barra. Ali há todo tipo de peça de renda que se possa imaginar, além de artesanato e bons souvenirs para trazer na mala de viagem”, ressalta o texto.

O roteiro ainda contempla outros destinos alagoanos de norte a sul do estado e lista atrativos como o Santuário do Peixe-Boi no Rio Tatuamunha, o passeio pela costa do corais, as Dunas de Marapé, Praia do Gunga, e os passeios de barco para Foz do Rio São Francisco, partindo de Piaçabuçu.

Confira reportagem completa no site da revista clicando aqui


Ascom Semtur


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.