OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

21/03/2019 às 14:42

Agentes de viagens do Paraguai são capacitados para venda do Destino Alagoas

Equipe técnica da Sedetur apresenta detalhes dos produtos turísticos alagoanos para aproximadamente 100 profissionais Equipe técnica da Sedetur apresenta detalhes dos produtos turísticos alagoanos para aproximadamente 100 profissionais

Andressa Alves

Com o objetivo de expandir o fluxo internacional de passageiros em Alagoas, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), tem atuado constantemente na capacitação de agentes de viagens dentro e fora do país para divulgação e promoção do destino.

Dessa vez, a agenda de capacitação ocorre nesta quarta (20) e quinta-feira (21), em Asunción, capital do Paraguai. O país representa o segundo mercado internacional que mais vende Alagoas. Para a capacitação, são esperados aproximadamente 100 agentes de viagens das principais operadoras locais.

A apresentação de Alagoas é realizada em  palestras de 15 a 30 minutos, que de forma dinâmica expõem informações relevantes para que o agente de viagem conheça o destino de forma completa e, consequentemente, atue com segurança e conhecimento no momento da comercialização.

“Conhecendo melhor os produtos turísticos de Alagoas, os agentes poderão vender com maior propriedade o destino, além de serem extremamente importantes influenciadores no momento de escolha e de decisão da viagem pelos visitantes”, ressaltou a gerente de Apoio à Comercialização, Margarita Arieta. 


Ascom Sedetur


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.