OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

17/04/2019 às 16:31

Prefeito entrega documentação na CEF para liberação de recursos da orla de Belo Monte

Prefeito Val Santana esteve na CEF para entrega da documentação Prefeito Val Santana esteve na CEF para entrega da documentação

O prefeito Val Santana, de Belo Monte, esteve no inicio desta semana em Maceió, tratando com a Gerência Regional da Caixa Econômica Federal, (CEF), de assuntos relacionados a liberação de recursos para três obras importantíssimas para o município.

Belo Monte está muito próximo da liberação de recursos junto a CEF para a construção de um pórtico, uma praça e da tão sonhada orla fluvial. O prefeito encaminhou à CEF todas as autorizações e licenças do Instituto do Meio Ambiente, (IMA), e também cumpriu algumas exigências burocráticas relacionadas as planilhas orçamentárias. Após o “OK” da CEF, o próximo passo será a abertura do processo licitatório.

“Tudo indica que conseguimos liberar todos os projetos, visto que, entregamos toda a documentação, licenças e autorizações do IMA em tempo hábil.  Estamos esperando somente uma resposta positiva da CEF para já iniciarmos o processo licitatório e com fé em Deus, ainda este ano, as obras estarão iniciadas”, afirmou.

“Nosso município se transformará em um canteiro de obras, e isso é fruto de um trabalho árduo, uma retribuição a confiança que o povo belo-montense depositou em minha pessoa e no nosso grupo político. Toda a minha energia está concentrada na busca de melhorias para nossa terra, e, em breve, Belo Monte que já é belo por natureza, se tornará ainda mais belo”, concluiu Val Santana.


Ascom Belo Monte


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.