OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

16/08/2019 às 17:28

Turismo: Prefeitura de Maceió firma nova parceria com a Decolar

Secretário se reuniu com representantes da empresa. Foto: Ascom Semtel Secretário se reuniu com representantes da empresa. Foto: Ascom Semtel

Luiz Rios

A Prefeitura de Maceió firmou um nova parceria com a Decolar.com, maior agência de viagens online da América Latina. O secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Jair Galvão, participou nessa quinta-feira (15) de uma reunião na cidade de São Paulo com executivos da empresa e confirmou a ampliação da parceria através de fundo de marketing cooperado iniciada em 2018 e renovada em 2019.

Voltada à promoção e divulgação do destino Maceió de forma compartilhada, a parceria conta com investimentos de ambas as partes e tem viabilizado a realização de treinamentos e capacitações com agentes e analistas da Decolar, onde representantes de destinos turísticos de Alagoas têm a oportunidade de apresentar aos profissionais um pouco mais dos atrativos do estado.

Na ocasião, os representantes da empresa confirmaram uma conquista inédita para o destino Maceió: o anúncio do 1º voo charter com operação semanal e com frequência de domingo a domingo para a capital alagoana. O voo com saída a partir de Guarulhos vai operar de novembro de 2019 a maio de 2020. O anúncio é estratégico para alavancar o fluxo de turistas na capital alagoana, intercalando o período de baixa temporada, alta temporada e baixa temporada novamente, em 2020.

De acordo com Jair Galvão, a parceria é fundamental para o destino Maceió e reforça o relacionamento com uma das principais agências de viagem online do mundo. “A decolar é a maior agência de viagem online da América Latina e o destino Maceió possui mais de um milhão de buscas em seu portal por mês. Isso mostra a oportunidade e o futuro promissor nesse relacionamento, que se intensifica a partir de agora e que com certeza gerará novas oportunidades e novas operações de voos no futuro”, comemorou.

A ações realizadas com a Decolar miram o mercado de vendas online, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

A Decolar é líder em mais de 20 países latino-americanos, incluindo o Brasil, com mais de 28 milhões de acesso por mês no site. A empresa é considerada a maior agência de viagens online do Brasil e da América Latina e Maceió aparece como um dos destinos nacionais mais procurados no portal da empresa.



Ascom Semtur


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.