OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

11/09/2019 às 15:57

Case da Booking.com será apresentado no Turismo de Resultados

O italiano Leonardo Saroni estará em Maceió no próximo dia 19 O italiano Leonardo Saroni estará em Maceió no próximo dia 19

A Booking.com é hoje uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Criada em 1996 em Amsterdã, seu serviço se expandiu pela internet chegando a possuir conteúdo em 40 idiomas e oferecendo aos usuários a conexão com a maior variedade de lugares para se hospedar, incluindo desde apartamentos, casas de temporada, cama e cafés (B&B) administrados por famílias, a resorts 5 estrelas, casas na arvores e até mesmo iglus. 

O sucesso da Booking.com é um case mundial e no próximo dia 19 de setembro, o diretor mundial de SEO e growth marketing da empresa, o italiano Leonardo Saroni, estará em Maceió, no Turismo de Resultados, para falar mais sobre o trabalho que vem sendo realizado pela empresa. 

“Embora a Booking seja um case no segmento de turismo, os ensinamentos valem para todos os tipos de negócio. O growth marketing é uma metodologia que vem crescendo nas grandes empresas do mundo e visa revolucionar o modo de gerir estratégias de vendas, aquisição e retenção de clientes. É algo novo, que precisamos prestar atenção se queremos inovar dentro dos nossos negócios. Estar em contato com profissionais como Leonardo Saroni é um privilégio para quem quer aprender e fazer sua empresa crescer”, destaca Milton Vasconcelos, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL).

O Turismo de Resultados terá 10 horas de conteúdo com grandes nomes de Vendas e Marketing Digital do mundo e é voltado para empresários, profissionais de comunicação e estudantes de todas as áreas. O evento  acontece dia 19 de setembro, no Centro de Convenções, e é promovido pela ABIH-AL e pela Agência Yellowkite. Para se inscrever, basta acessar o site www.turismoderesultados.com.br


Fonte: Conteúdo Mescla Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.