OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

29/11/2019 às 22:37

Réveillon NemVem 2020 promove Black Friday e divulga promoções; Confira

Um dos maiores festejos de fim de ano da capital alagoana oferece ofertas exclusivas e muita música para quem deseja adquirir o ingresso físico nesta sexta, 29 Um dos maiores festejos de fim de ano da capital alagoana oferece ofertas exclusivas e muita música para quem deseja adquirir o ingresso físico nesta sexta, 29

Se você gosta de economizar, com certeza já ouviu falar na última sexta-feira de novembro por suas grandes promoções e ofertas, conhecida como ‘Black Friday’. E claro que o maior réveillon alternativo de Maceió não iria ficar de fora dessa. Junto com a Caatinga Rocks – chopp artesanal oficial do réveillon, o NemVem 2020 organizou um dia especial com ofertas e muita música nesta sexta-feira, 29.

Para quem for adquirir o ingresso exclusivamente neste dia no Tap Room da Caatinga Rocks, na Dep. José Lages, em Ponta Verde, levará de brinde uma cerveja artesanal personalizada para comemorar a adesão. E tem mais, na compra de um ingresso, o segundo sai com 10% de desconto e para quem comprar os chopps da Caatinga durante a ação, ganhará um upgrade para beber mais. Além das ofertas, no local ainda terá o vocalista Pedão, da Unidade Nova Praia, animando o local a partir das 17h.

O NemVem 2020 é conhecido como o primeiro réveillon alternativo à beira mar e o primeiro a promover open bar de cerveja artesanal 100% alagoana. Além do chopp, neste ano o evento ofertará mais opções de bebidas, como vodka, cachaças e água, todos produzidos por empresas locais. Sem perder a essência, ainda continuará promovendo a liberdade ao público, permitindo a entrada de outras bebidas ao evento, desde que estejam em latas ou recipientes plásticos.

Quem anima a praia de Riacho Doce, durante a virada de ano, é a nordestina que vem conquistando o Brasil Duda Beat, e também a cantora alagoana Naná Martins e a união das bandas Unidade Nova Praia e Tequila Bomb. Os intervalos dos shows ficarão por conta de DJs. Mais informações em reveillonnemvem.com.br.


Assessoria NemVem 2020 


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.