OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

22/01/2020 às 13:32

99 oferece descontos para passageiros curtirem o verão em Maceió

Empresa disponibilizará cupons de 15% de desconto para grupos aproveitarem as praias da cidade Empresa disponibilizará cupons de 15% de desconto para grupos aproveitarem as praias da cidade

A 99 preparou um presente para seus usuários se refrescarem na estação mais quente do ano com muita economia. Durante todo o mês de janeiro, quem quiser curtir as praias de Maceió com a família e amigos, ganha um cupom de 15% de desconto nas corridas com o aplicativo.

O benefício pode ser compartilhado com quem estiver usando o mesmo carro. Para usá-lo, basta inserir o código DIVIDEO99NOVERAO e clicar na opção "dividir pagamento" após a corrida ser aceita. Cada usuário terá direito a um cupom, limitado a R﹩ 7,00 cada. A opção de dividir o preço da viagem é uma ótima pedida para passeios em grupo, pois o valor é igualmente repartido entre todos os passageiros ao final do trajeto. Para selecioná-la, basta seguir o passo-a-passo:

• Passo 1: inserir o código DIVIDE99NOVERAO na seção "Cupom de Desconto";

• Passo 2: escolher o local de destino e confirmar a corrida;

• Passo 3: após a confirmação, arrastar as informações do motorista para cima e clicar em "Dividir Pagamento";

• Passo 4: escolher os contatos desejados para dividir preço da viagem no 99 e clicar em "Enviar solicitação".

Após o envio, a solicitação aparecerá na tela do celular dos contatos definidos, que deverão aceitar a divisão e, após isso, aproveitar as lindas praias da cidade.

SOBRE A 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil.

Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em algumas capitais do país - Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e São Paulo (SP).

fonte: Máquina Cohn & Wolfe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.