OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

27/02/2020 às 21:03

Piscinas Naturais da Pajuçara são destaque na Rede Globo

O passeio às Piscinas Naturais é um dos principais atrativos de Maceió. Foto: Arquivo Ascom Semtel O passeio às Piscinas Naturais é um dos principais atrativos de Maceió. Foto: Arquivo Ascom Semtel

Cláudia Leite (estagiária)

As águas transparentes do mar de Maceió, a diversidade marinha e o atendimento diferenciado oferecido aos turistas pelos jangadeiros da capital foram os destaques do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, nessa quarta-feira (26). O tradicional passeio de jangada às Piscinas Naturais de Pajuçara foi tema de uma reportagem especial que divulgou para milhões de brasileiros a experiência turística considerada um dos principais atrativos do destino Maceió.

A cerca de 2 km da Praia de Pajuçara, as piscinas naturais mais famosas de Maceió são responsáveis por formar aquários de peixes coloridos a apenas 15 minutos da orla urbana. Além das belezas naturais do destino, a matéria também destaca um dos diferenciais do passeio, os bares flutuantes, onde os turistas podem degustar frutos do mar e se refrescar com os diversos drinks comercializados nas embarcações. Confira a matéria na íntegra AQUI.

A reportagem foi ao ar nessa quarta-feira de cinzas (26). Foto: Reprodução

De acordo com o gestor da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió (Semtel), Jair Galvão, a reportagem demonstra que o trabalho de estruturação do destino realizado pela Prefeitura de Maceió vem colhendo bons frutos. “Nos últimos anos, Maceió ganhou mais visibilidade nas mídias nacional e internacional. A capital alagoana é hoje um dos destinos mais procurados por turistas e isso demonstra que o trabalho de estruturação e promoção realizado pela Prefeitura de Maceió, em parceria com o trade turístico local e demais parceiros, está no caminho certo. Seja no ordenamento da orla, nos projetos de capacitação com prestadores da linha de frente do Turismo ou nas estratégias de comunicação e marketing implantadas, a meta é ampliar os mercados e fidelizar os turistas. O passeio de jangada às piscinas naturais de Pajuçara é a marca do destino, uma das mais tradicionais experiências turísticas e, com certeza, merece esse destaque na mídia nacional”,  pontuou o secretário.


Ascom Semtel

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.