OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

13/01/2017 às 15:33

1º Encontro de Gestores Municipais e Lideranças do Trade Turístico do Alto Sertão acontece em Delmiro

Encontro reuniu prefeitos e empresários da região e contou com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão Encontro reuniu prefeitos e empresários da região e contou com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão

Marcel Leite

Cultura, tradição e belezas naturais. O sertão alagoano é rico em atrativos turísticos e vem despertando o interesse cada vez maior dos turistas. Visando desenvolver o setor na região, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) participou do 1º Encontro de Gestores Municipais e Lideranças do Trade Turístico do Alto Sertão, nesta sexta-feira (13), na cidade de Delmiro Gouveia. 

O encontro reuniu prefeitos e empresários da região e contou com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão. A ocasião teve o intuito de analisar o atual momento do turismo no Sertão e discutir as perspectivas para o segmento em 2017, além de conhecer as principais demandas do trade turístico e propor articulações que desenvolvam o setor no alto sertão. A Sedetur distribuiu ainda o material da campanha Alagoas te faz feliz.

“O nosso Sertão é extremamente rico e diversificado, com atrativos únicos e que reiteram a força da cultura da região. Buscamos sempre regionalizar o turismo e desenvolvê-lo em todo o Estado, ouvindo as demandas do trade e alinhando estratégias. O Sertão é, sem dúvidas, uma das regiões mais promissoras para o Turismo em Alagoas”, disse o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.