OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

06/04/2017 às 20:25

Prefeito Rui Palmeira recebe convite para a 45ª Abav

Prefeito Rui Palmeira com Carlos Palmeira Lopes Villanova e Afrânio Lages Filho Prefeito Rui Palmeira com Carlos Palmeira Lopes Villanova e Afrânio Lages Filho

O prefeito Rui Palmeira recebeu a visita do presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Alagoas (Abav), Carlos Palmeira Lopes Villanova, na tarde desta quinta-feira (06). O gestor municipal recebeu o convite para a 45ª edição da Feira da Abav Expo Internacional de Turismo, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Expo Norte, em São Paulo.

Rui Palmeira destacou a importância de Maceió participar de mais uma edição da Feira da Abav. “Temos um dos destinos mais procurados do Nordeste e trabalhamos para reforçar a infraestrutura turística da capital e atrair cada vez mais visitantes. Ter Maceió nesta feira contribui para que o Turismo local se desenvolva em diversas esferas, apresentando o melhor de nossa cidade”, disse o prefeito.

Reconhecida como um dos maiores eventos de turismo do mundo, a Abav Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira, que reúne os atores responsáveis por 80% da comercialização dos produtos turísticos do Brasil.

“Ter o prefeito Rui Palmeira prestigiando nosso evento mostra o compromisso de Maceió com o turismo brasileiro. Maceió terá ótimas oportunidades de negócios com a divulgação das belezas naturais e hospitalidade da capital alagoana”, disse o presidente da Abav Alagoas.

Com abrangência internacional, a feira terá exposição de produtos e serviços de agências de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, hotéis, locadoras de automóveis, empresas marítimas, seguro viagem e destinos turísticos.

O empresário do setor turístico Afrânio Lages Filho acompanhou a visita.


Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.