OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

11/05/2017 às 06:35

Capacitações promovem destino Maceió no Sul e Sudeste

Taynara Pretto

A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), em parceria com a  Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH – AL), promoveu, nos dias 9 e 10 de maio, capacitações  de promoção do destino para agentes da CVC de Londrina e Maringá, no Paraná.

Com o intuito de atualizar os agentes sobre as atrações turísticas da capital e do estado, durante os dois dias, cerca de 120 agentes foram capacitados e apresentados aos novos  pacotes para o destino. Para aumentar a chegada de turistas, na ocasião também foi lançado o fretamento Londrina/Maceió, que irá operar de 9 de dezembro a 10 de janeiro, com voos semanais, além de uma campanha sazonal de promoção do destino voltada para o público das regiões Sul e Sudeste.

Ana Paula Pimentel Azevedo, Sedetur, capacita agentes de turismo da CVC no Paraná

Ana Paula Pimentel Azevedo, Sedetur, capacita agentes de turismo da CVC no Paraná

“As capacitações e treinamentos são essenciais para aproximar ainda mais os agentes e fazer com que o destino mantenha uma ótima participação no mercado brasileiro”, aponta a secretária adjunta de Turismo de Maceió Luciana Sagi. Responsável pelo envio de mais de 240 mil passageiros por ano a Maceió, em 2016, a capital alagoana ocupou o primeiro lugar em faturamento e o segundo em vendas da operadora.

No próximo dia 17 a capacitação chegará ao Espírito Santo e será realizada no município de Vitória.




Ascom Semtur

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.