OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

13/07/2017 às 08:32

Secretaria de Turismo intensifica promoção do destino Maceió

Alan França, analista de negócios da Azul Viagens, com o secretário de Turismo Jair Galvão Alan França, analista de negócios da Azul Viagens, com o secretário de Turismo Jair Galvão

Taynara Pretto

O Secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, esteve na sede da Azul Viagens em Barueri (SP) para fortalecer a promoção do destino Maceió junto à operadora e discutir estratégias para garantir resultados ainda melhores nas próximas temporadas.

Para Galvão, esse alinhamento é extremamente estratégico para o destino e a Prefeitura de Maceió vai seguir investindo em parcerias como esta. “A Azul Viagens tem se mostrado um parceiro muito importante para Maceió, que vem crescendo ano após ano com índices muito relevantes. A Prefeitura aposta nessa parceria como uma das mais saudáveis para o incremento da demanda do destino”, disse. 

Na ocasião, além da discussão das estratégias de curto prazo, foram abordadas as capacitações realizadas pela Azul Viagens em 2017 e o início do planejamento para as que irão acontecer em 2018 e também a famtour que será realizada no final de julho com rodadas de negócios e passeios por atrativos turísticos em Maceió e outros locais do estado, como Maragogi.

Azul da Cor do Mar

No final do mês, também, Maceió receberá a terceira edição do evento Azul da Cor do Mar, que premia os agentes de viagens que mais venderam pacotes turísticos para Alagoas durante o ano. A campanha, que iniciou em 2015, vem contribuindo para despertar um maior interesse pelo destino, seja na baixa ou na alta temporada e, no ano passado, trouxe um incremento de vendas de 32% com relação ao ano anterior.

Segundo Alan França, analista de negócios da Azul Viagens, os números deste ano ainda estão sendo atualizados, mas a expectativa é que o crescimento siga tão favorável como em 2016. “Maceió é um destino extremamente significativo para a Azul Viagens, sendo o segundo mais comercializado pela operadora em todo o país em 2016 e, pela campanha já ter virado uma marca entre as agências, que conhecem e indicam cada vez mais o produto, nossa perspectiva para 2017 é bem positiva”, afirmou.





Fonte: Ascom eSmptur

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.