OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
10/11/2020 às 12:39

Experiência de Neno da Laje reflete no sucesso da candidatura Ângela Vanessa, diz presidente da Câmara

Marcos do Hospital [ao fundo] ressalta importância do papel de Neno da Laje na consolidação da chapa Ângela Vanessa-Dr. Júnior Marcos do Hospital [ao fundo] ressalta importância do papel de Neno da Laje na consolidação da chapa Ângela Vanessa-Dr. Júnior

Presidente da Câmara de São José da Laje, Marcos do Hospital, credita o sucesso da campanha da ex-secretária municipal de Saúde, Ângela Vanessa, a prefeita pelo grupo da situação, ao ex-prefeito e coordenador de políticas e conteúdo da coligação, Paulo Roberto de Araújo, o Neno da Laje.

Na manhã desta terça-feira, 10, Neno declarou que a cada dia a vitória da ex-secretária de Saúde, que forma chapa com o atual vice-prefeito Dr. Júnior, vem se consolidando. Neno atribui essa realidade a gestão do prefeito, Rodrigo Valença que adotou um novo modelo de administrar um município, transformando a Laje numa cidade de excelente perfil no campo administrativo com índices de aprovação acima de 80%.

"Considero a excelente performance da campanha de Ângela Vanessa e Dr Júnior, a postura, determinação e firmeza nos entendimentos e nas alianças celebradas, pelo ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo Neno. Como presidente do Legislativo reconheço que ele vem sendo um grande timoneiro em poder reunir todos os vereadores em torno do nome de 'Vanessinha' que será eleita se Deus quiser no próximo domingo,15. Neno da Laje, vem sendo imprescindível nesse quesito", diz Marcos do Hospital, um dos bons quadros da política lajense.

Para Neno da Laje, 'nessa trajetória, apenas encaminhei pontos que foram necessários para a boa desenvoltura da candidata Ângela Vanessa que reúne ao lado de Dr Júnior às exigências ideais para a sucessão do prefeito Rodrigo'. "São José da Laje está no caminho certo e vai seguir, consolidar esse sentimento é aguardar o próximo domingo", disse o ex-prefeito.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.