OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
15/03/2019 às 16:31

Alfredo Gaspar tem lista detalhada para capturar os malfeitores do dinheiro público em Alagoas

Xerifão do MP fará novas visitas aos malfeitores do herário público Xerifão do MP fará novas visitas aos malfeitores do herário público

Pela primeira vez na história do Ministério Público de Alagoas um procurador-geral de justiça comandou, de frente, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão numa prefeitura, por procedimentos investigatórios criminais (PIC).

A presença de Alfredo Gaspar de Mendonça na caravana que visitou a Prefeitura de Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira, será constante de agora em diante.

O presidente do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) já tem uma lista de visitas pré-agendada para endereços em Maceió e nos municípios do Estado. Os alvos são… vamos aguardar.

As evidências estão guardadas a sete chaves no 4º andar, na sede do Ministério Público do Estado, no Poço. Pelo perfil do xerifão Alfredo Gaspar de Mendonça, está difícil de vazar a sequência de operações. Já pelo costume da turma política, o difícil é saber que não será surpreendido numa dessas manhãs.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.