OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
02/06/2022 às 06:47

Rafael Tenório assume hoje no Senado. Com plano ousado não será coadjuvante

Missão muito mais difícil foi devolver ao CSA a grandeza do maior campeão de Alagoas Missão muito mais difícil foi devolver ao CSA a grandeza do maior campeão de Alagoas

Ele ensaiou por vezes disputar uma eleição. Na hora H optou por seguir no comando do seu grupo empresarial, que gera mais de 4 mil empregos. Agora, aos 67 anos de idade, Rafael Tenório realiza o sonho de ter um mandato, provisório, é verdade, mas não pense que serão 121 dias como figurante. 

Ocupar a fileira de frente no Senado Federal, na cadeira que Renan senta e direciona alguns dos movimentos mais importantes da política brasileira desde 1995, Rafael Tenório sentará para muito mais que produzir resultados a curto prazo. 

Com uma pauta propositiva desafiadora, o senador substituto (vamos assim chamar) entra na política com a pauta de trabalho contendo uma agenda produtiva, envolvendo lideranças do Estado, sem esquecer do tecido social, a ser trabalhado nos próximos 4 meses. Não foi atoa que ele montou uma equipe Série A

Rafael entra na política a partir de hoje. Estará na cadeira de Renan não por acaso ou pelo descanso do incansável Renan. 2022 está na sua mira, assim como a Prefeitura de Rio Largo em 2024.

Os vencedores sempre fazem a diferença quando os desafios aparecem.

Boa sorte e bom trabalho ao empreendedor senador Rafael Tenório.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.