OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Setembro / 2016

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/09/2016 às 12:36

Renan e Renan Filho reforçam mais uma vez candidatura de Verônica em Palmeira

O senador Renan Calheiros (PMDB) esteve mais uma vez nesta quarta-feira, 28, em Palmeira dos Índios, para reforçar a campanha da médica Verônica Medeiros à prefeitura local. Na reta final da campanha, Renan e o governador Renan Filho, além do deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) percorreram diversas ruas ao lado da candidata peemedebista que tem crescido nas pesquisas realizadas junto aos eleitores.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
27/09/2016 às 14:04

David Pedrosa realiza em Mangazala um dos maiores comícios da história de Porto Calvo

Os eleitores de Porto Calvo que residem no bairro Mangazala, presenciaram na noite desta segunda-feira, 26, um dos maiores comícios já vistos na história política local em apoio ao candidato a prefeito pelo PMDB, David Pedrosa. O ato contou com a presença do presidente do Senado, Renan Calheiros, do candidato a vice-prefeito Til da Carne e do ex-prefeito Kaíka, além de candidatos a vereador. David é candidato pela coligação “Com a força do Povo” que conta além do PMDB com o PSL, PR, DEM, PDT e PRP.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
24/09/2016 às 14:49

Senador Renan cumpre agenda intensa de visita aos municípios de Alagoas

O senador Renan Calheiros, presidente do Senado e do PMDB em Alagoas, tem cumprido uma intensa agenda de visita aos municípios  do Estado, levando seu apoio aos candidatos do partido que disputam a eleição de outubro. Nesta sexta-feira, 23, Renan esteve ao lado do vice-governador Luciano Barbosa, uma das mais expressivas lideranças do PMDB, em Pão de Açúcar onde prestigiou um grande comício do candidato a prefeito Flávio Almeida. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
22/09/2016 às 11:44

Ministério Público pede impugnação da candidatura de Pedro Victor em Rio Largo

O candidato a prefeito por Rio Largo, Pedro Victor (PSC), da coligação “Para Rio Largo dá Certo” formada por PSC, SD, PRTB, PTC, PHC, PTN, PRP e PTB, começa a ter problemas com a Justiça. É que o promotor eleitoral da 15ª Zona em Rio Largo, Wesley Fernandes Oliveira, entrou com Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) pedindo a cassação do registro de sua candidatura. Segundo a denúncia do MPE, Pedro Victor cometeu abuso de poder econômico, com a realização de bingos, com o propósito de obter vantagens na disputa eleitoral.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/09/2016 às 23:29

Juiz eleitoral da Laje indefere registro da chapa encabeça pelo ex-prefeito Dudui

O juiz eleitoral da 16ª Zona, em São José da Laje, José Alberto Ramos, indeferiu o pedido de registro do candidato a vice-prefeito pelo DEM, Henrique Valença, em decisão proferida nesta quarta-feira, 21. A decisão do juiz atinge também o candidato a prefeito pelo PTB, Márcio José da Fonseca Lyra, o Dudui. Henrique Valença é o atual vice-prefeito do município, mas rompeu politicamente com o prefeito Rodrigo Valença (PMDB) e se uniu ao grupo de oposição.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.