OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Agosto / 2020

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/08/2020 às 12:20

Marcelo Beltrão quer trilhar caminho próprio na política alagoana

O racha político na família Beltrão, capitaneada atualmente pelo deputado federal Marx Beltrão após a morte do ex-deputado estadual João Beltrão, se consolidou de vez para a disputa eleitoral deste ano. A prova de que o racha está cada vez mais evidente é a posição do deputado estadual Marcelo Beltrão, que publicamente declarou apoio à pré-candidatura de Felipe Jatobá, em Jequiá da Praia e postou vídeos em suas redes sociais ao lado do Progressistas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
23/08/2020 às 14:58

Advogado Alexandre Lima quer ser a mudança na Câmara de União

O eleitor de União dos Palmares terá um bom nome para escolher como seu representante na Câmara de Vereadores do município, nas eleições deste ano. Advogado atuante com mais de 11 anos de carreira, Alexandre Lima está colocando seu nome à disposição dos palmarinos para representá-los bem no Parlamento. Apesar de jovem ainda, Alexandre tem uma atuação destacada na advocacia alagoana, sendo atualmente vice-presidente da subseção da OAB em União. Atualmente está licenciado por conta da legislação eleitoral.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/08/2020 às 16:49

Isnaldo Bulhões se reúne com ministro das Comunicações para viabilizar internet para estudantes

O deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB/AL) registrou, por meio das redes sociais, que se reuniu com o ministro das Comunicações, Fabio Faria, para discutir temas relacionados a pasta, dentre eles, soluções na área educacional através de veículos como o rádio e a internet.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/08/2020 às 12:01

Chapa Theobaldo-Leopoldo ganha mais apoio em Major Izidoro

Ao tempo em que a eleição se aproxima cada vez mais, a disputa eleitoral em Major Izidoro continua se consolidando em torno da chapa forma por Theobaldo Cintra e Leopoldo Amaral. Vereadora com vários mandatos, Lucia Ferro, presidente do PL na cidade declarou apoio a dupla que é favorita à sucessão da atual prefeita Santana Mariano.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/08/2020 às 19:15

Jovens de Rio Largo recebem estatuto da juventude de líderes Republicanos

Na tarde de terça-feira, 18, a secretária estadual das Mulheres Republicanas, Samea Mascarenhas, o presidente estadual dos Jovens Republicanos, Thiago Recalde e o presidente dos Jovens Republicanos em Rio Largo, Pedro Oliveira, distribuíram o estatuto da juventude no centro da cidade. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.